quarta-feira, 26 de agosto de 2015

TRIATHLON: ALAGOANA É DESTAQUE NO CHALLENGE MACEIÓ


Julia Pedrosa(vice campeã )  foto: Arquivo pessoal
Na manhã do ultimo sábado  a atleta alagoana Julia Pedrosa conquistou o segundo lugar na modalidade sprint a qual  contou com a participação de 140 atletas não profissionais  no Triathlon Challenge Family Maceió. está prova foi em um percurso de 750m de natação, 21km de ciclismo e 5km de corrida.  Na categoria feminina, além de  Julia, a atleta Fernanda Carvalho terminou em terceiro lugar.

classificação feminina
1º  lugar - Luana Ferreira (Sergipe) - 1h 24mim
2º lugar - Julia Pedrosa (Alagoas)  - 1h 25 mim
3º lugar - Fernanda Carvalho (Alagoas) - 1h 27 mim

classificação masculina
1º  lugar - Gustavo Klein (RS) - 1h 06mim
2º lugar -  Sebastião Monteiro (GO)  - 1h 09 mim
3º lugar -Dênis Batista (SP) - 1h 10 mim

Corrida no fim da tarde atraiu 400 mulheres, aproximadamente. Challenge Maceió (Foto: Karina Moraes) 
Foto: Karina Moraes


Nenhum comentário:

Postar um comentário